"VIVAcidade - Apoiando cidades inteligentes"                          "VIVAcidade - a ferramenta que faltava na sua cidade"                          "VIVAcidade - de portas abertas para o mundo"                          "Viva com saúde, pratique esporte - VIVAcidade Serviços"                          
» Ver outros textos sobre a cidade Ajuda ? 
Pesquisar no VIVAcidade
 
Clique aqui para ver mais uma imagem de Sorocaba >>>>>
 
 
Hospedagem em Sorocaba
 

Página Inicial

GUIA VISUAL DA CIDADE

 

» Regiões
» Vias
» Pontos
» Pontos wi-fi
» Bairros
» Radares
» Mapas
» Google Mapas
» Vídeos

GUIA COMÉRCIO SERVIÇOS

 

» Públicos
» Particulares
» 3º Setor
» Mapas

CLASSIFICADOS

 

» Imóveis

SOBRE A CIDADE

 

» Textos e Notícias
» Agenda de Eventos
» Fórum de Debates
» Cinema
» Áudios-Vídeos
» Livros
» Telefones Úteis
» Estatísticas
» Desenvolvimento
» Invista na Cidade
» Dados Históricos
» Região Administrativa
» In English

OUTRAS FERRAMENTAS

 

» Notícias 24 horas
» Rádio on line
» Busca no Site
» Busca CEP
» Dólar e Economia
» Previsão do Tempo
» Calendário

VIVACIDADE SITE-EMPRESA
 

» Quem Somos
» Propósitos
» Conceitos
» Perguntas - Usuários
» Perguntas - Anunciantes
» Fale Conosco
» Orkut
» Twitter
» Facebook
» Linkedin
» YouTube
» Depto. Comercial
» Depto. Jurídico

 
Campanhas de Cidadania
Comitê da Ficha Limpa em Sorocaba
 
Campanha Ficha Limpa
 
Consulte antes de votar
 
 
Saiba Mais
 
Abaixo Assinado Eletrônico

 

OAB-SP - Abaixo Assinado Eletrônico
 
Sorocaba "enterra" Lula, Dilma e PT

 (*) Equipe VIVAcidade

Sorocaba - Sorocaba "enterrou" de vez Dilma Rousseff (PT), Lula (PT) e o PT na noite de quinta-feira, dia 17 de março.

Cerca de mil patriotas se concentraram no Parque Carlos Alberto de Souza (Parque Campolim) e seguiram pela Av. Antônio Carlos Cômitre até o Fórum Federal.

No mesmo local onde aconteceu a manifestação do dia 13 de março, um grupo conduziu um caixão e fez um enterro simbólico do desgoverno atual do Brasil. Por onde o caixão passava, o povo apoiava e aplaudia.

A principal motivação do protesto, que durou mais de duas horas, foi a nomeação de Lula como Ministro Chefe da Casa Civil de Dilma Rousseff (PT). Como todos os brasileiros sabem, Lula é investigado pela Polícia Federal na Operação Lava Jato.

Até o momento, Lula não conseguiu explicar os vários crimes que cometeu como obstrução da Justiça, ocultação de patrimônio e enriquecimento ilícito com dinheiro de propinas vindo do esquema montado na Petrobrás, o chamado Petrolão.

Manifestantes também foram às ruas de Sorocaba após as conversas gravadas pela Polícia Federal serem divulgadas pela imprensa em todo o planeta envolvendo Lula, Dilma e outros nomes ligados ao Planalto.

Os palavrões e a falta de educação nas conversas telefônicas revelou o nível baixo e chulo daqueles que estão pouco preocupados com as reivindicações populares que ecoam a partir das ruas e das redes sociais.

Lula, como se sabe, quer tornar-se ministro apenas para escapar de ser preso. Como ministro, ele poderia gozar de foro privilegiado e ser julgado apenas pelo STF, além de escapar de ir para uma prisão comum.

A onda de manifestações anti-PT continua por todo o Brasil e o mundo. O processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT) já começou na Câmara dos Deputados em Brasília que formou uma comissão de deputados, sendo a maioria destes a favor do impeachment.

A economia do Brasil também está na pauta das manifestações. Mesmo com Lula ministro, considerando que seu desprestígio é completo no país, dificilmente conseguiria realizar ou articular politicamente algum plano econômico para tirar o Brasil da recessão.

Para o Brasil, Lula está desacreditado e praticamente "enterrado", o que faz com que a tese de o mesmo virar ministro apenas para se livrar de ser preso seja uma verdade incontestável.

O apoio ao Juiz Sérgio Moro também é um dos motivos que tem levado milhões de pessoas às ruas nos últimos dias. Na manifestação de domingo, dia 13 de março, foram mais de 6 milhões de pessoas em total apoio ao magistrado.

Em Sorocaba, a próxima manifestação anti-PT e em favor de Sérgio Moro, da Operação Lava Jato e do impeachment de Dilma Rousseff (PT) está marcada para sábado, dia 19 de março, às 20h no Parque Carlos Alberto de Souza (Parque Campolim).

As manifestações são organizadas pelos grupos Vem Pra Rua Sorocaba e Movimento Brasil Livre Sorocaba que divulgam amplamente os eventos através das redes sociais (Facebook, whatsapp, etc.) na internet.

(*) Equipe VIVAcidade - 18.03.2016

VIVAcidade - Copyright © 2004-2016 - Todos os direitos reservados | Aviso Legal
VIVACIDADE INTERNET E COMUNICAÇÃO LTDA.
Fale com o VIVAcidade: Clique Aqui

 

 

VIVAcidade Sorocaba
Tipo: Comunicação
Região: Além Linha-Trujillo
Local: Rua Ângelo Elias, 689
Ver mais no Guia VC

Leia Mais
Saiba Mais
Fórum de Debates
 
sociais.com
Conheça Votorantim

Galeria de Mapas
Comércio e Serviços
Rodovias de Acesso
Ruas e Avenidas
Regiões da Cidade
Região Central