"VIVAcidade - sem fronteiras para o mundo"                          "VIVAcidade - cidade inteligente"                          "VIVAcidade - apenas para pessoas inteligentes"                          "VIVAcidade - muito mais que divulgação"                          
» Ver outros textos sobre a cidade Ajuda ? 
Pesquisar no VIVAcidade
 
Clique aqui para ver mais uma imagem de Sorocaba >>>>>
 
 
Hospedagem em Sorocaba
 

Página Inicial

GUIA VISUAL DA CIDADE

 

» Regiões
» Vias
» Pontos
» Pontos wi-fi
» Bairros
» Radares
» Mapas
» Google Mapas
» Vídeos

GUIA COMÉRCIO SERVIÇOS

 

» Públicos
» Particulares
» 3º Setor
» Mapas

CLASSIFICADOS

 

» Imóveis

SOBRE A CIDADE

 

» Textos e Notícias
» Agenda de Eventos
» Fórum de Debates
» Cinema
» Áudios-Vídeos
» Livros
» Telefones Úteis
» Estatísticas
» Desenvolvimento
» Invista na Cidade
» Dados Históricos
» Região Administrativa
» In English

OUTRAS FERRAMENTAS

 

» Notícias 24 horas
» Rádio on line
» Busca no Site
» Busca CEP
» Dólar e Economia
» Previsão do Tempo
» Calendário

VIVACIDADE SITE-EMPRESA
 

» Quem Somos
» Propósitos
» Conceitos
» Perguntas - Usuários
» Perguntas - Anunciantes
» Fale Conosco
» Orkut
» Twitter
» Facebook
» Linkedin
» YouTube
» Depto. Comercial
» Depto. Jurídico

 
Campanhas de Cidadania
Comitê da Ficha Limpa em Sorocaba
 
Campanha Ficha Limpa
 
Consulte antes de votar
 
 
Saiba Mais
 
Abaixo Assinado Eletrônico

 

OAB-SP - Abaixo Assinado Eletrônico
 
04.02.2016. Dilma Rousseff: vaias e panelaços

 (*) Equipe VIVAcidade

Sorocaba - Dilma Rousseff (PT) não consegue mais manter as aparências de que o Brasil está em pleno desenvolvimento e que tudo está ótimo.

Além da falsidade, Dilma Rousseff (PT) possui posturas estarrecedoras como não conseguir fazer um discurso de improviso ou alinhar sua fala ou atitudes com a verdade e a realidade do país.

Sem falar em crimes de lavagem de dinheiro, de ocultação de patrimônio, de formação de quadrilha, etc. nos quais o seu partido está envolvido, Dilma Rousseff (PT) tenta ser o que nunca foi: patriota.

As estratégias de marketing mentiroso adotadas por Dilma Rousseff (PT) para criar um clima positivo já não enganam ninguém. Todo mundo que tem cérebro sabe que o Brasil vive uma grande crise e que Dilma Rousseff (PT) não sabe como resolvê-la.

Para se ter ideia, Dilma Rousseff (PT) não consegue mais se livrar do panelaço, uma forma de revolta popular que tornou-se sua segunda marca registrada, depois de seus discursos acéfalos.

No Congresso, para iniciar 2016, Dilma Rousseff (PT) foi vaiada no seu pronunciamento que mais parecia um show de comédia, mas suportou bem a pressão, pois teve aulas de como ser cara de pau com a Madre Lula de Guarujá.

Depois de o seu governo já ter aprovado o aumento sobre produtos, aumentando a inflação, ela afirmou que a melhor solução para o Brasil é a criação de um novo imposto: a CPMF. Vaias merecidas para sempre.

No dia seguinte, em seu pronunciamento na TV arquitetado por seus marqueteiros Dilma Rousseff (PT) levou um panelaço daqueles que ecoou também em Sorocaba onde a petista tem 99% de rejeição.

O que faltou no seu discurso panelístico foi assumir que seu governo não cuidou da saúde do Brasil, deixando a Dengue e a Zika virarem uma epidemia. Jogou a responsabilidade para a população.

Agora, a população vai ter que pagar alíquotas maiores nos impostos, arcar com a inflação e o desemprego e ainda por cima rezar para não ser contaminada pelo mosquito.

Dilma Aegypti Rousseff é uma pessoa que não consegue responder pela realidade de seu país nem mesmo com a ajuda de sua criativa assessoria de marketing paga com o dinheiro do povo.

Dilma Panelaço Rousseff está sem liderança e perdeu o respeito da população brasileira. Tenta criar um clima de ser uma pessoa legal, mas é amiga de quadrilheiros e presidiários.

É por estes motivos e outros tantos que o impeachment de Dilma Rousseff (PT) que será votado no Congresso ainda este ano e a cassação de seu mandato pelo TSE são assuntos que estão na pauta da sociedade brasileira em 2016.

É bom lembrar que dia 13 de março haverá a primeira manifestação de 2016 pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT) organizada pela internet via redes sociais e whatsapp.

(*) Equipe VIVAcidade - 04.02.2016

VIVAcidade - Copyright © 2004-2016 - Todos os direitos reservados | Aviso Legal
VIVACIDADE INTERNET E COMUNICAÇÃO LTDA.
Fale com o VIVAcidade: Clique Aqui

 

 

VIVAcidade Sorocaba
Tipo: Comunicação
Região: Além Linha-Trujillo
Local: Rua Ângelo Elias, 689
Ver mais no Guia VC

Leia Mais
Saiba Mais
Fórum de Debates
 
sociais.com
Conheça Votorantim

Galeria de Mapas
Comércio e Serviços
Rodovias de Acesso
Ruas e Avenidas
Regiões da Cidade
Região Central