"VIVAcidade - você é importante na cidade"                          "VIVAcidade - cidade com cara de cidadania"                          "VIVAcidade - a sua cidade de A a Z"                          "VIVAcidade - a cidade conectada a você"                          
» Ver outros textos sobre a cidade Ajuda ? 
Pesquisar no VIVAcidade
 
Clique aqui para ver mais uma imagem de Sorocaba >>>>>
 
 
Hospedagem em Sorocaba
 

Página Inicial

GUIA VISUAL DA CIDADE

 

» Regiões
» Vias
» Pontos
» Pontos wi-fi
» Bairros
» Radares
» Mapas
» Google Mapas
» Vídeos

GUIA COMÉRCIO SERVIÇOS

 

» Públicos
» Particulares
» 3º Setor
» Mapas

CLASSIFICADOS

 

» Imóveis

SOBRE A CIDADE

 

» Textos e Notícias
» Agenda de Eventos
» Fórum de Debates
» Cinema
» Áudios-Vídeos
» Livros
» Telefones Úteis
» Estatísticas
» Desenvolvimento
» Invista na Cidade
» Dados Históricos
» Região Administrativa
» In English

OUTRAS FERRAMENTAS

 

» Notícias 24 horas
» Rádio on line
» Busca no Site
» Busca CEP
» Dólar e Economia
» Previsão do Tempo
» Calendário

VIVACIDADE SITE-EMPRESA
 

» Quem Somos
» Propósitos
» Conceitos
» Perguntas - Usuários
» Perguntas - Anunciantes
» Fale Conosco
» Orkut
» Twitter
» Facebook
» Linkedin
» YouTube
» Depto. Comercial
» Depto. Jurídico

 
Campanhas de Cidadania
Comitê da Ficha Limpa em Sorocaba
 
Campanha Ficha Limpa
 
Consulte antes de votar
 
 
Saiba Mais
 
Abaixo Assinado Eletrônico

 

OAB-SP - Abaixo Assinado Eletrônico
 
01.07.2009. Empresa de Sorocaba atende via Chat

 (*) Assessoria de Comunicação

Localizada em Itu, região de Sorocaba, a Starrett, empresa que está entre os principais fabricantes mundiais de ferramentas e instrumentos de medição do mundo, acompanha as inovações tecnológicas, supre as necessidades do mercado e inova ao implantar sistema de atendimento ao vivo pelo seu site (chat), com o objetivo de facilitar e agilizar o suporte e atendimento aos clientes.

Esta nova ferramenta permite que os usuários de internet tirem suas dúvidas com rapidez, por meio de atendentes capacitados e treinados. A praticidade e velocidade são os diferenciais para esse tipo de atendimento.

“O objetivo do atendimento através do Chat é otimizar e direcionar o atendimento. Os usuários podem esclarecer dúvidas e conhecer mais dos produtos da Starrett”, explica a supervisora de atendimento ao cliente, Vanderli Gianotto. A Starrett também mantém em seu site, loja virtual, catálogo de produtos, atendimento ao distribuidor, rede credenciada de assistência técnica e contato por e-mail.

“A política da Starrett é que se um consumidor entra em contato com a empresa em busca de informações ou para fazer reclamações, temos a oportunidade de aprimorar nossos produtos, serviços e atendimentos, já que nosso objetivo é atender os clientes com excelência”, esclarece Vanderli. Através de pesquisas realizadas com consumidores foi verificado que 70% dos clientes que fazem uma reclamação farão negócios outra vez com a empresa, se a reclamação for resolvida. E 82% farão novos negócios se a reclamação for resolvida rapidamente.

Mais informações: www.starrett.com.br

(*) Starrett

VIVAcidade - Copyright © 2004-2016 - Todos os direitos reservados | Aviso Legal
VIVACIDADE INTERNET E COMUNICAÇÃO LTDA.
Fale com o VIVAcidade: Clique Aqui

 

 

VIVAcidade Sorocaba
Tipo: Comunicação
Região: Além Linha-Trujillo
Local: Rua Ângelo Elias, 689
Ver mais no Guia VC

Leia Mais
Saiba Mais
Fórum de Debates
 
sociais.com
Conheça Votorantim

Galeria de Mapas
Comércio e Serviços
Rodovias de Acesso
Ruas e Avenidas
Regiões da Cidade
Região Central